quinta-feira, 27 de junho de 2013

CPI DA TELEXFREE

O deputado estadual Moisés Diniz (PCdoB), cogitou em seu perfil no facebook uma possível CPI da telexfree, pois está prejudicando milhares de famílias acreanas e do restante do país.


O deputado escreveu:


 
"Senhora promotora Nicole Arnoldi,
Eu ainda não opinei sobre a sua ação envolvendo a TELEXFREE. Ainda vou opinar. O que eu fiz foi apenas anunciar a constituição de um Comitê em apoio aos milhares de acreanos e brasileiros que não ganham u...m salário igual ao meu e ao da senhora.
Muitos venderam seus parcos bens ou fizeram empréstimos. há informações de pessoas falando em suicídio. Esse é um tema gravíssimo. Acho que eu ainda não mereço ser chamado de irresponsável, antes de ter externado a minha opinião sobre o processo.
O comitê vai, inclusive, convidar a senhora para fazer todos os esclarecimentos que ache importante. Vamos convidar também representantes da magistratura, divulgadores e representantes da empresa, economistas, juristas e líderes da sociedade.
Agora, se eu perceber dificuldades jurídicas, obstáculos legais em esclarecer os fatos, em agosto eu proponho uma CPI da TELEXFREE."



Franqueados da telexfree, agora o bicho vai pegar, essa CPI vai mostrar quem está por trás dessa liminar, não existe provas contra nós, somos idôneos, a Equipe TF missões acredita que vai dar tudo certo, a vitória está próxima, e mais a empresa já tem o laudo contábil da empresa onde este vai mostrar a sustentabilidade da empresa, os verdadeiros lideres somos todos nós, palavras de Carlos Costa, onde nos momentos de dificuldades estamos junto, é como um casamento, na pobreza, na doença e na LIMINAR, não abrimos mão da telexfree, juntos somos mais fortes, os verdadeiros lideres não pulam fora.
 

meu face é: pode ADD: https://www.facebook.com/eltonjn



Adicionar legenda


13 comentários:

  1. Eu sempre recebi direitinho da empresa e tambem sei que ela paga os impostos corretamente.
    Então por que esta perseguisão se o povo esta feliz com a empresa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site de VEJA apurou que a Secretaria Nacional do Consumidor, vinculada ao Ministério da Justiça, marcou para 23 de julho uma reunião na capital federal com todos os promotores e procuradores envolvidos nas investigações para discutir o caso das pirâmides.

      Excluir
  2. Ta ajudando paga um tratamento medico de fisioterapia da minha mae de 76 anos, ela depende muito , e mais o Brasil Telexfree mais de 1,milhão e meio de pessoas no brasil inteiro depende da Telexfree o povo pede pra ela voltar Obrigado a todos ...

    ResponderExcluir
  3. Telexfree vai voltar sim, atenção aos outros MMN torçam para telexfree...

    ResponderExcluir
  4. Engraçado quando fazemos um investimento de risco no banco e perdemos por lá o juiz não nos devolve, meu amigo perdeu 100 mil reais em um banco pq fez um investimento de risco e no final ficou por isso mesmo, agora os juizes querem nos impedir de receber nossos dinheiro na telexfree, a empresa nunca deixou de nos pagar, sempre recebi o meu dinheiro certinho, sempre descontou o meu imposto de renda. Gente deixem agente trabalhar e fazer o que queremos com o nosso dinheiro, não somos criança e sabemos que é um negocio de risco sim, todos estão cientes disso, mais a empresa até agora confio plenamente nela, se hoje tenho algo e não estou passando dificuldades em primeiro lugar agradeço a Deus e em segundo a Telexfree, a empresa nunca nos obrigou a captarmos pessoas, captar quem quiser, ela nunca nos obrigou a nada, estou com minhas franquias lá e nunca sair chamando ninguém para entrar e mesmo assim recebo minhas postagens de anuncios, se alguem disser que não recebeu, pode contar que é mentira deve ser pago pela concorrência ou não fez suas postagens como a empresa pede para fazermos nossos anuncios e depois validar. Tão fácil de fazer.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou 100% satisfeito com a Telex Free, sempre recebi religiosamente correto meus ganhos investi sabendo do riscos e uma coisa posso dizer com toda certeza, meu medo de perder é muito menor que minha vontade de ganhar, convivo diariamente com pessoas que investem na bolsa, bancos, ações e etc e todos sabem o risco que é investir dinheiro em algo nesse sentido, EU ESCOLHI A TELEX FREE E ESTOU MUITO SATISFEITO COM MINHA DECISÃO. Por favor peço que essa decisão seja reformada e que a Telex Free possa retomar suas atividades normalmente.

    ResponderExcluir
  6. Me diz oque os deputados tem a ver com a decisão na justiça? conhecem a tripartição dos poderes? quem define se vai voltar ou não são os desembargadores, e não deputados, tem que rir mesmo, por essas e outras notícias falsas que a empresa chegou onde está, cheio de estelionatários como o tal "pele réis" que já tem passagem pelo crime de estelionato, e agora o ministério da justiça abriu inquérito pra apurar a suposta pirâmide, então podem ir pro acre, que mesmo que derrubem a liminar lá, o Ministério da Justiça irá fazer a mesma coisa, trabalhem duro que com toda a certeza terão os mesmos lucros que teriam com a Telexfria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACORDA RUBÃO! MOSTRA A CARA!! VAMOS VENCER ESSA E VOCÊ VIRÁ CORRENDO SE CADASTRAR!!

      CONHEÇA A TELEXFREE DE VRDADE E VERÁ QUAL É A VERDADE!!

      Excluir
  7. EU FAÇO BBOM, E ESTOU INDIGNADO COM QUE A JUSTIÇA DO ACRE ESTA FAZENDO COM A TELEXFREE E COM TANTAS PESSOAS QUE SONHARAM COM A MUDANÇA DE VIDA ATRAVÉS DESSA EMPRESA, COM TANTA COISA ABSURDA ACONTECENDO NO NOSSO PAIS ESSA MAGISTRADA FAZ QUESTAO COM O DINHEIRO DOS OUTROS, PENSEI QUE A GENTE PUDESSE VIVER LIVRE NESSE NOSSO PAÍS MAS ISSO NAO É VERDADE. INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  8. Vamos lá pessoal! Assinem Ação Coletiva para Defesa de Todas a Empresas de MMN, com regularização da profissão. Começara com a TELEXFREE, mas será aberta para todas as empresas.
    w w w . allsystems-aojuridico . com/

    DIVULGUEM!!!!

    ResponderExcluir
  9. O site de VEJA apurou que a Secretaria Nacional do Consumidor, vinculada ao Ministério da Justiça, marcou para 23 de julho uma reunião na capital federal com todos os promotores e procuradores envolvidos nas investigações para discutir o caso das pirâmides.

    ResponderExcluir
  10. POR FAVOR:COMPARTILHA URGENTE: O FILHO DO LULA ESTÁ COPIANDO TODAS AS NOSSAS ESTRATEGIAS, E DEVE ESTAR COMPRANDO O JUDICIARIO DO ACRE, Pois é a MAPFREE SEGUROS fez parceria com outra empresa de MMN i gente sinto cheiro de conspiração nesse processo, Filho do LULA tem participações na OI, TELEXFREE está se tornando mais popular que a própria televisão a GLOBO é nossa maior inimiga e o governo, estão perdendo o poder sobre o povo com a empresa funcionando.
    Está em jogo a as eleições do ano que vem, se o acre libera a empresa vai falir o MP de tantos erros cometidos no processo, estão procurando um meio termo.

    ResponderExcluir