quarta-feira, 5 de junho de 2013

SUPORTE

PROBLEMA COM SENHA SECUNDARIA:
VOCÊ USUÁRIO DO HOTMAIL QUE NÃO RECEBEU SENHA SECUNDARIA SIGA OS PROCEDIMENTOS ABAIXO:
Procedimento para Hotmail e outros provedores
Se no ato do cadastro na TelexFREE você utilizou um e-mail do Hotmail e até o presente momento não recebeu sua senha secundária ou não recebeu nenhum e-mail, siga o passo a passo a seguir:
Na sua conta Hotmail, clique em configurações (clicando na engrenagem que fica do lado direito), selecione mais “configurações de e-mail”, “remetentes confiáveis e bloqueados” e inclua o seguinte e-mail: sistema@mail2.telexfree.com, sistema@mail3.telexfree.com, sistema@mail4.telexfree.com, sistema@telexfree.com, financeiro@telexfree.com, contato@telexfree.com,
Feito isso, envie um e-mail em branco para o mesmo endereço. Logo em seguida entre em seu Back Office e solicite uma nova senha secundária. Em poucos minutos você receberá uma nova senha secundária.
Se este passo a passo lhe for útil, recomende-o para os divulgadores que tiverem com o mesmo problema. Vamos evitar reclamações e abertura de chamados desnecessários.
Envie seu problema via e-mail, ou preenchimento de formulário em nosso blog e vamos dar suporte para você divulgador.
ATENÇÃO: NUNCA, JAMAIS PASSE SUA SENHA SECUNDARIA PARA ALGUÉM, NUNCA DEIXE SUA SENHA SECUNDARIA EM BLOGS, ENVIE POR E-MAIL OU EM FORMULÁRIOS, A SENHA SECUNDARIA DEVE SER USADA UNICAMENTO NO SITE OFICIAL DA EMPRESA, QUANDO RECEBER SUA SENHA SECUNDARIA POR E-MAIL DA TELEXFREE LOGO DELETE ESSE E-MAIL DA SUA CAIXA DE ENTRADA E DO LIXO PARA SUA MAIOR SEGURANÇA. APENAS UTILIZE SUA SENHA SECUNDARIA DENTRO DO SITE TELEXFREE NO SEU BACK OFFICE. TAMBÉM TENHA CUIDADO COM O COMPUTADOR QUE VOCÊ ESTÁ UTILIZANDO EVITE UTILIZAR SUA SENHA SECUNDARIA EM OUTROS COMPUTADORES, POIS EXISTEM PROGRAMAS QUE CAPTURAM TUDO O QUE VOCÊ DIGITA. UTILIZE APENAS SEU COMPUTADOR PARTICULAR.








ENTRE PARA REDE QUE MAIS CRESCE NO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário