sexta-feira, 28 de junho de 2013

MANIFESTAÇÕES TELEXFREE NO BRASIL



Manifestação em Cuiabá link abaixo

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4tsLLjkUX1M

Manifestação em Foz do Iguaçu/Pr link abaixo
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lsRW6EF07ic

Esse link abaixo é um vídeo de um jornalista de Atlanta falando da telexfree em atlanta/eua EXCELENTE VÍDEO. 
 
MAIS MANIFESTAÇÕES - BRASILIA




Adeptos ao Telexfree protestam na avenida Presidente Dutra
Mais de 150 pessoas participaram do protesto.

Centenas de adeptos ao Telexfree (Ympactus Comercial LTDA) realizaram uma carreata nas ruas do centro de Feira de Santana e em seguida paralisaram, como ato de protesto, a avenida Presidente Dutra, em frente a emissora da Tv Subaé afiliada à Rede Globo, na tarde deste sábado (29).

O objetivo do grupo era mostrar a sociedade que a empresa é auto-sustentável e contestar as denúncias feitas pela Justiça do Acre que a acusa de formação de pirâmide financeira.  Além disso, estão temendo prejuízos, pois segundo eles neste domingo (30/06), no Programa Fantástico será divulgada uma matéria denegrindo a imagem da empresa.
MINHA MANIFESTAÇÃO:
DAVI vs GOLIAS

Essa história está ligada ao nosso dia-dia, em nossas vidas sempre tem um golias, sempre tem uma grande dificuldade, com Davi não foi diferente, ninguém apoiava Davi este não era ninguém até mesmo para família, nem mesmo para seus irmãos, este era difamado, mas Davi tinha uma diferença, ele tinha DEUS que conhecia seu coração....A palavra nós conta que os Filisteus afrontaram Israel...e estes tinham um tal de GOLIAS....então o povo de Israel tremeu.....Davi não acreditou nisso e afrontou GOLIAS...e o que aconteceu com uma simples pedrada o gigante caiu, mas não por causa de Davi, pois foi DEUS que derrubou o gigante, eu creio tenho fé que sirvo ao mesmo Deus de DAVI e acredito que o senhor está comigo. Nos momentos de dificuldades sabemos quem está no nosso lado e quem não está.
Essa briga na justiça vai provar a todos a verdade, sabemos que a Telexfree mexeu com a rede globo, sabe porque? por causa do plano de crescimento pois não iriamos assinar a sky, usaríamos o plano da vox bras em vez da OI. OUTRA COISA o diretor da empresa é evangélico e ele disse -"que, quem está no controle da empresa é DEUS", então o inimigo se levantou. Tenho a dizer que a empresa pagou sempre direitinho a todos e eu desconto imposto de renda para o governo...CUIDADO NÃO SEJA MANIPULADO PELA GLOBO.
elton jonas nunes



O advogado Horst Vilmar Fuchs se pronunciou sem sua pagina na rede social e disse que a decisão ficou para segunda feira
"Site do TJ-AC intermitentemente instável por não suportar o número de acessos. Como já foi visualizado, importante explanar: o Agravo Regimental (segundo recurso sobre a medida liminar) é um recurso interposto após prolação da decisão e será julgado pela Câmara Cível, composta por 3 Desembargadores. Conforme Regimento do TJ-AC, a decisão terá que ocorrer na primeira sessão após sua interposição, ou seja, 2a. feira."


link abaixo manifestação em TAQUARA/RS
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qz16KUX71OQ
 
 
Link abaixo manifestações em ARACAJU 
 
NUNCA FOI VISTO NO MUNDO UMA MANISFESTAÇÃO TÃO GRANDE POR CAUSA DE UMA EMPRESA PRIVADA PORQUE SERA? PERGUNTA PARA UM DIVULGADOR ...
 Sem avisar, manifestantes a favor da Telex Free fecham BR-10128/06/2013 - 10:10 - Atualizado em 28/06/2013 - 10:52 Fila já é igantesca
Manifestantes revoltados com o bloqueio de dinheiro da Telex Free fecham a rodovia no Km 122, na BR-101, no sentido Norte. A polícia Rodoviária Federal foi pega de surpresa e tá se deslocando ao local pra organizar a bagunça. Uma fila enorme se formou por causa do atravanco. Na avenida Adolfo Konder, a Transilvânia, perto do trecho da 101, rolou um acidente. Depois de algum tempo, as pistas dos dois sentidos ficaram trancadas. O trânsito já tá sendo liberado. Os manifestantes são de Itajaí, Navega e Brusque. 
 
 
 


Manisfestação em Chapeco SC vídeo abaixo:


 
manifestação em João Pessoa PB 28/06/13
 


  Manifestação em Vitória-ES
 
 
 
 
Link do vídeo abaixo manifestação em cascavel-pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário